PREFEITURA REALIZA SEMANA DA CRIANÇA 2018

A programação da Semana da Criança irá até o dia 11 de outubro de 2018.

Por Luis Carlos Henrique

PREFEITURA REALIZA SEMANA DA CRIANÇA 2018

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Programa "A União Faz a Vida", realizou, na manhã dessa segunda-feira (08/09), a abertura da “Semana da Criança”, em comemoração ao “Dias das Crianças”, festejado todo dia 12 de outubro.

Nesse ano, a programação iniciou-se com a oferta do “Cinema Infantil”, em que as crianças matriculadas nas escolas municipais, particular e Escola Amigo Especial - APAE-ARA assistiram a filmes infantis, em uma estrutura especialmente montada, objetivando fortalecer um sentimento de cooperação e fraternidade entre todos.

A programação da Semana da Criança irá até o dia 11 de outubro de 2018.

Para as crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil, em parceria com os acadêmicos do curso de pedagogia da Faculdade Católica Rainha da Paz, foi preparado, para essa semana, diferentes atividades lúdicas e lanches diferenciados.

Na conclusão da Semana das Crianças, a Prefeitura Municipal de Araputanga realizará a “Festa do Dia das Crianças 2018”, sendo esperado, para esta programação, mais de 4.000 (Quatro Mil) crianças, que poderão desfrutar de brinquedos infláveis, lanche da tarde, show de prêmios e entrega de lembrancinhas a todos.

“É um evento esperado por todas as nossas crianças, por isso, reunimos todas as nossas secretarias e parceiros para planejar e realizar a festividade, que por sinal, foi preparada com muito carinho e dedicação. Tenho a certeza de que nossas crianças irão gostar”, frisou Joel Marins de Carvalho, Prefeito Municipal de Araputanga – MT.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DAS CRIANÇAS 2018

Data/Período

08 e 09/10

Auditório da FCARP